Carlos Alberto de Nóbrega revela que recebeu recado de Hebe Camargo após morte

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega contou sobre recado de Hebe após morte (Imagem: Reprodução / YouTube)

Carlos Alberto de Nóbrega já revelou várias vezes o grande carinho que tinha por Hebe Camargo (1929-2012). Em conversa com Eliana no seu podcast, no YouTube, o apresentador do SBT surpreendeu ao revelar que recebeu um recado da eterna rainha da TV.

Tudo começou quando o titular de A Praça é Nossa comentou sobre o fato de Eliana substituir Hebe como madrinha do Teleton. A loira, então, lembrou da amiga: “As pessoas que tiveram a chance de conviver com Hebe Camargo… somos privilegiados. Ela é uma estrela”.

“Parece que ela está viva ainda. A sensação que eu tenho é que a qualquer momento ela pode me ligar, como ela fazia, pode aparecer. Ela deixou um legado de alegria, de vitalidade”,  ressaltou a contratada do SBT.

Veja Também

Carlos Alberto de Nóbrega, então, decidiu expor uma ida a centro espírita em Salvador, liderado por Divaldo Franco, que o entregou um recado de Hebe.

“Eu fui conhecer o trabalho e ele me disse: ‘Quem está aqui do seu lado agora é a Hebe’, e falou uma coisa que não posso dizer aqui. Ela me deu um recado. [Juro] pela vida dos meus filhos“, garantiu o veterano.

Carlos Alberto de Nóbrega revela último pedido de Hebe

Durante sua participação no Podpah na noite da última quinta-feira (9), Carlos Alberto se emocionou bastante ao falar sobre sua relação com Hebe Camargo. O artista falou sobre os últimos telefonemas que recebeu da amiga.

O comediante também contou que tentou fazer uma visita para a apresentadora no hospital em São Paulo, mas não teve autorização para entrar. Por conta disso, a artista ligou para ele e fez um último pedido. “Ela disse: ‘Não quero que você me veja feinha’”, pontuou.

“A Hebe deixou saudade. Quando ele já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta”, disse o apresentador.

Após sofrer uma parada cardíaca em setembro de 2012, Hebe Camargo morreu aos 83 anos de idade. Desde 2010, a estrela lutava contra um câncer no peritônio, membrana que envolve envolve os órgãos do aparelho digestivo.

“Ela me ajudou numa fase muito difícil da minha vida, em que estava com alguns problemas. Eu não ia a casa dela, mas ficávamos no telefone até duas horas da manhã”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›