Carlos Alberto de Nóbrega surpreende Patrícia Abravanel com fala sobre Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega conversou com Patrícia Abravanel (Imagem: Divulgação / SBT)

Patrícia Abravanel estará no último programa de A Praça é Nossa, do SBT, do ano, nesta quinta-feira (30). A famosa até emociona Carlos Alberto de Nóbrega, que fala de Silvio Santos com a filha dele.

O humorista ainda faz uma homenagem e celebra a carreira da atual titular do Programa Silvio Santos. “Há 34 anos e 9 meses atrás seu pai entrou no meu primeiro programa do SBT, sentou-se ao meu lado e eu levei um susto, porque seu pai nunca entrou no programa de ninguém até hoje”, iniciou.

“E ele fez a maior declaração de amor e carinho que um amigo pode fazer para o outro e eu estava devendo isso a ele, porque hoje sou eu que vai falar para você”, lembrou Carlos Alberto.

O famoso ainda ressaltou: “Quando seu pai parou, quando nós todos paramos, eu te confesso uma coisa: eu deixei de assistir às nossas reprises. Eu tive uma depressão e deixei de ver o programa”.

“Quando começou a voltar, eu gosto muito de esporte e no domingo eu vejo sempre programas de esportes. Eu não preciso puxar seu saco, porque eu tenho 85 anos e o que eu tinha para ganhar eu já ganhei”, declarou.

O contratado do SBT também disse: “Por sua causa eu não saio de casa aos domingos e não vejo outra coisa, eu assisto seu programa inteiro, porque eu vejo quanto você lutou, quanto você chorou, quanto você apanhou para chegar onde você chegou. Você no começo era ‘inexperiência’, depois passou a ser uma esperança, aí você ganhou um prêmio de revelação e hoje você é uma realidade”.

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre volta de SS

Ainda no discurso, Nóbrega comentou: “Quando eu soube que o Silvio não ia poder gravar por ordens médicas, eu falei: ‘meu deus do céu, quem é que vai entrar? Aí quem aparece? Você! Com aquela garra de mulher, com aquele amor que você tem pela sua casa”.

“Você está simpática, você está alegre. Eu não quero comparar com ninguém, mas você é uma estrela. Você comanda, você apresenta o programa mais importante e antigo da tv brasileira, porque seu pai foi o maior comunicador de todos os tempos…”

“Ainda é, gente. Ele vai voltar!”, revelou Patrícia Abravanel. Carlos rebateu: “Ele vai voltar! Se você deixar, porque você está boa demais”. “Não, ele vai voltar!”, pontuou a apresentadora.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›