Carlos Bolsonaro ironiza “panelaço” de Luciano Huck e bolsominions associam Angélica a pênis de borracha

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro ataca Luciano Huck em rede social (Imagens: Reprodução / Globo – Instagram)

Assustado com o panelaço proposto por Luciano Huck e apoiado por milhões de internautas contra o governo, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) atacou o apresentador. Seus eleitores, cruéis e baixos, estenderam a ação contra a apresentadora Angélica.

Huck convocou um panelaço para às 20h30 desta sexta-feira (15), contra o governo federal após o colapso enfrentado pelos hospitais de Manaus, sem oxigênio para os seus pacientes desde a última quinta-feira (14).

A artimanha do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) começou com um vídeo no Twitter simulando um panelaço com um pênis de borracha. No vídeo, um suposto opositor do governo gritava “fora, Bolsonaro!”, enquanto batia o objeto em uma frigideira.

Nos comentários, bolsonaristas não insultaram apenas o possível candidato à presidência da República em 2022. Angélica, sem qualquer envolvimento no panelaço, foi apedrejada pelo “gado”.

O casal se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta-feira (15). Parte da web se movimentou e saiu em defesa da contratada da Globo e pediu respeito.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›