Carlos Bolsonaro provoca Thammy Miranda e Gretchen detona o político

Carlos Bolsonaro, Thammy Miranda e Gretchen
Carlos Bolsonaro provoca Thammy Miranda e Gretchen detona o político (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Caso acompanhe as redes sociais com mais atenção, certamente já ouviu falar de internautas apontando a semelhança física entre Carlos Bolsonaro e Thammy Miranda. O político usou disso para provocar e Gretchen não gostou nada disso.

Tudo começou quando o filho de Jair Bolsonaro compartilhou uma foto de Thammy com Andressa na maternidade, acompanhando o nascimento de Bento, filho do casal.

Sabendo disso, Gretchen resolveu defender o filho e fez uma ameaça: “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal“.

Na sequência, a cantora fez uma insinuação: “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né“.

Internautas disseram que Carlos poderia ser homossexual enrustido e a mãe de Thammy respondeu: “Porque não pode se assumir por causa do pai dele. Tadinho, né“.

Confira:

Gretchen defendeu Thammy Miranda na web

Como noticiado anteriormente, Thammy Miranda e Andressa Ferreira ganharam o primeiro filho, o pequeno Bento O filho de Gretchen, no entanto, tem recebido comentários transfóbicos e a cantora resolveu se pronunciar.

Na ferramenta de Stories do Instagram, Gretchen iniciou as suas queixas: “Infelizmente eu tenho que voltar pra falar coisas que eu não deveria… Mas infelizmente por certas pessoas mínimas, desprezíveis, baixas, fúteis e que não tem o que fazer da vida e vem na rede social falar do meu filho! FILHO! Eu chamo como eu quiser o meu filho“.

Para aqueles que não respeitam a identidade de gênero de Thammy, a eterna rainha do bumbum deixou um recado: “Você que é minoria e não respeita minha família, está sendo bloqueado da minha rede social definitivamente, porque eu não faço questão de ter você como seguidor“.

Esse é um momento de respeito da minha vida pessoal, que eu estou compartilhando com vocês. Os meus seguidores são gente do bem, gente boa, gente que curte a minha família e as pessoas ao meu redor“, continuou a famosa, falando da parcela positiva de seus seguidores nas redes sociais.

Para aqueles com curiosidade de ver o rostinho de Bento, Gretchen explicou: “A gente está colocando as primeiras fotos e depois vocês verão todas“. Ao fim, a cantora passou a última mensagem: “Não vou admitir nenhum comentário idiota, preconceituoso e ridículo na minha rede social, ok? Está dado o recado“.

WordPress Lightbox