Carlos Nascimento abre o coração após ser demitido do SBT

Carlos Nascimento
Carlos Nascimento faz carta após demissão do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Rosto e voz do jornalismo do SBT há 11 anos, Carlos Nascimento foi demitido da emissora de Silvio Santos por causa da crise provocada pelo novo coronavírus. O jornalista escreveu uma carta em tom de agradecimento aos funcionários e ao dono da TV paulista.

Em tom emotivo, o veterano destacou a importância que o canal teve durante a sua luta contra o câncer. “Fui tratado por esta empresa e seus funcionários com amor, carinho, zelo e atenção”, declarou. As informações são da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo.

Nos últimos anos, Nascimento esteve ao lado de Rachel Sheherazade na bancada do SBT Brasil. A sua ex-parceira deixou a casa em outubro deste ano, após o fim do seu contrato. Ela estava no SBT há 9 anos.

Na carta, o ex-âncora mandou um recado direto a Silvio Santos, à família Abravanel e aos diretores do Jornalismo Marcelo Parada e José Occhiuso. “Vocês todos, hoje e sempre, vivem em nossos corações”, afirmou.

Confira a carta na íntegra:

“Aos amigos, colegas e companheiros do SBT. Conforme já sabem o meu contrato não foi renovado e tudo que tenho a dizer a vocês é muito, muito obrigado.

Especialmente no período ajudo da minha doença fui tratado por esta empresa e seus funcionários com amor, carinho, zelo e atenção. Eu e minha família jamais esqueceremos.

Quero dirigir um agradecimento especial ao Silvio Santos, à família Abravanel, aos direitos do SBT e à equipe do Jornalismo, conduzida por dois grandes amigos, Marcelo Parada e José Occhiuso. Vocês todos, hoje e sempre, vivem em nossos corações. Permitam-me repetir: muito, muito obrigado!

Rosi, João Eduardo e Carlos Nascimento.”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›