Fora da Globo após mais de quatro décadas de trabalho, Carlos Tramontina comentou sobre os problemas que a emissora enfrentou ao longo dos anos com pelo menos dois nomes do meio artístico: Carolina Ferraz e Maitê Proença. O jornalista lamentou a posição das atrizes.
VEJA ESSA
Para Tramontina, que participou do Flow Podcast, a atitude das artistas foi uma grande decepção. “Acho o seguinte: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?!”, questionou.
Em seguida, o ex-âncora do SP2 citou Carolina e Maitê por conta das ações judiciais que as duas moveram contra o conglomerado de mídia da família Marinho.
“Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas. [Elas] vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher?”, perguntou.
Carlos Tramontina vê decisão errada das atrizes
Carlos defendeu em seu discurso que “criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão critica do trabalho faz parte”, mas depois lembrou que “você dizer que aquela empresa que você ficou isso, isso, isso, agora não presta é muito estranho”.
O famoso deixou claro que não criticou as atrizes, mas a decisão das duas pelas ações. “Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente”, pontuou.
“Eu acho muito estranho, dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo, aí não dá mais. Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo, ser obrigado a sair da Globo, porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável”, disse.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].