Carlos Vereza dá sermão em José de Abreu e pede respeito a Regina Duarte

Carlos Vereza
Carlos Vereza sai em defesa de Regina Duarte e fica contra José de Abre (Imagem: Reprodução / Globo)

Carlos Vereza pediu respeito de José de Abreu após inúmeros ataques feitos contra Regina Duarte. Após o convite do presidente Jair Bolsonaro para que ela ser a responsável pela Secretaria de Cultura, o global tem soltado indiretas, alfinetadas e ofensas contra a colega.

No Facebook, o famoso pró-Bolsonaro pediu para que o colega tivesse respeito as escolhas dos outros. “Alô, José de Abreu! Respeite a Regina Duarte! Respeite as escolhas diferentes das suas! Sempre te tratei com afabilidade, aceitando seu ponto de vista em questões ideológicas. Por que vibrar sempre no ódio, nas baixas energias?”, questionou.

No desabafo, Carlos aconselhou José: “Procure em você o lado mais generoso, que, com certeza, possui. Embora não acredite, estamos numa democracia, 57 milhões de eleitores fizeram uma escolha, assim como você”.

Para o veterano, o país precisa de mais amor e menos ódio. “Esqueça os tristes adjetivos, o país carece de amabilidade. Espere, calmamente, até 2022 e vote nos seus candidatos. Como teu colega, sugiro um belo verso de Rimbaud, que talvez acalme sua alma: par delicatèsse j’ai perdu ma vie”.

Longe da TV desde a sua participação em Sob Pressão (2018), Carlos Vereza já manifestou seu apoio ao presidente, mas ficou decepcionado com a decisão do governo em acabar com a TV Escola.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.