Carlos Vereza é alvo de processo após venda de cobertura com dívida gigantesca

Carlos Vereza
Carlos Vereza é acionado na Justiça por questão envolvendo antigo apartamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Carlos Vereza, de 82 anos, foi processado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por uma mulher que havia comprado sua antiga cobertura, localizada na Barra da Tijuca. O artista teria escondido durante a negociação que o imóvel tinha uma dívida de R$ 150 mil.

Depois que o valor foi exposto, o famoso ainda teria ironizado a situação. Na transferência de imóvel, de acordo com o Notícias da TV, Carlos Vereza afirmou que não havia qualquer pendência financeira ou jurídica.

Contudo, uma empresa de engenharia fez reparos no apartamento antes da venda e começou a cobrar Mariana Rangel Nunes, a nova dona, por uma dívida de R$ 141,7 mil pelo trabalho. Ela respondeu que a questão era com o famoso, e não com ela.

A empresa entrou em contato com o veterano das novelas e recebeu uma resposta indesejável. Na Justiça, a defesa de Mariana alegou que o antigo proprietário do imóvel desprezou e debochou da situação.

“Ele declarou em mensagem de WhatsApp que nada mais tinha a ver com o imóvel e esquivou-se da sua responsabilidade contratualmente assumida. E o fez de forma surpreendente, chegando a ser grosseiro e intimidando funcionária da empresa que ele mesmo contratou para regularizar a obra de sua ex-cobertura”, argumentou na petição inicial.

Resposta de Carlos Vereza

O ex-contratado da Globo teria dito o seguinte: “Senhora, nada mais tenho a ver com o apartamento do Bora Bora. Reitero que o banco, que não é administrado por amadores, liberou o pagamento, o que subentende-se que todo o processo de compra e venda está correto e legal. Peço que não volte a abordar esse assunto, pois serei obrigado a repassar tal questão ao meu advogado. Carlos Vereza”.

Os representantes de Mariana alegaram que “o fato causou à autora inegável abalo emocional e imenso transtorno pessoal, em virtude de sua total falta de consideração no cumprimento do que foi livremente acordado”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›