Carlos Villagrán recorda namoro com Florinda Meza e revela ajuda de Roberto Bolaños

Carlos Villagrán
Carlos Villagrán lembra affair com Florinda Meza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carlos Villagrán recordou o romance que viveu com Florinda Meza na época em que os dois trabalhavam juntos na televisão. O intérprete do Quico do seriado Chaves afirmou que o affair começou por causa de um problema no carro da atriz que se consagrou no papel de Dona Florinda.

Segundo o ator, ela estava com o carro na oficina e pediu uma carona. “Depois ela me convidou para ir até a casa dela, me convidou para jogar uns jogos e bem, todos já sabem”, disse o ator de 77 anos.

O pré-candidato ao governo do estado de Querétaro, no México, confidenciou que o relacionamento não durou muito tempo. “Foi difícil de acreditar, porque o convite partiu dela, ela me pediu a carona, ela me convidou para a casa dela e tudo mais, mas foi tudo muito breve, não durou nada”, contou.

Quando Villagrán decidiu pelo fim do relacionamento, pediu ajuda a Roberto Bolaños, o Chaves. Mais tarde, ele engataria um romance com Florinda. “Ele me disse: ‘fique na sua’. Ele não precisou interceder, eu pedi ajuda e conselho, disse para ele: ‘Olha, isso é muito pesado para mim, é uma posição que não gosto'”, admitiu na época.

Em resposta, Bolaños argumentou que estava na hora de um basta na situação por um motivo profissional. “Ele me disse: ‘Encerre isso agora porque ainda temos que gravar hoje'”, relembrou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›