Carmo Dalla Vecchia contou detalhes sobre a chegada do filho Pedro, de 3 anos, fruto do relacionamento com João Emanuel Carneiro.
VEJA ESSA
O ator revelou à Foquinha, no Gshow, que ele e o diretor optaram pela inseminação artificial em uma barriga de aluguel e que todo o procedimento foi feito fora do país, mas dentro das leis.
“Tive uma relação muito boa com a nossa barriga de aluguel, que mantenho até hoje. Uma relação bastante respeitosa. Eu e João tivemos uma conversa com ela e o esposo dela, pra saber se a gente faria o acordo, se a gente se gostava, se tinha afinidade”, contou.
“A gente teve algumas reuniões, e aí tudo ficou absolutamente claro“, afirmou, entregando ainda qual papel de cada um na família:
“Sou a mãe, o João é o pai. Falo isso. Eu tive melasma na gravidez! Olha a minha testa! Você já viu um homem que consegue ter melasma na gravidez?! É o mais ‘viado’ de todos!”.
Carmo Dalla Vecchia desabafa sobre preconceito
Por falar em sexualidade, o galã admitiu que levou muito tempo para reconhecer que era preconceituoso consigo mesmo. “Nós, que somos gays, nascemos em uma sociedade que o tempo inteiro diz que a gente tá errado”, justificou.
“Então, em algum lugar, isso habita dentro da sua cabeça. O ato de eu chegar, vir a público e dizer ‘olha, minha realidade é essa’ foi uma forma que eu encontrei de legitimar minha sexualidade”, comentou ainda.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.