Carmo Dalla Vecchia confronta sertanejo Bruno ao descobrir transfobia com Lisa Gomes

Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia reage após Lisa Gomes ser alvo de transfobia por parte do sertanejo Bruno (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Carmo Dalla Vecchia usou suas redes sociais e publicou um vídeo em defesa da repórter Lisa Gomes, que foi vítima de palavras transfóbicas do cantor Bruno. Na publicação, o ator de Amor Perfeito, da Globo, questionou a necessidade do comentário feito pelo sertanejo.

Inicialmente, o galã afirmou que Lisa Gomes “é a primeira repórter transgênero da televisão brasileira” e que recentemente passou por uma situação terrível com Bruno, da dupla com Marrone. “Sofreu transfobia sendo questionada sobre seu órgão sexual”, falou.

Em seu desabafo, Carmo Dalla Vecchia perguntou “qual a necessidade de perguntar sobre a genitália de quem quer que seja”. Para o galã, “talvez pessoas assim enxerguem pessoas trans como uma categoria abaixo da deles”, e completou que “esse tipo de questionamento é e sempre foi nojento”.

O famoso da Globo seguiu com seu comentário e frisou o lado desrespeitoso, machista, misógino, sádico e obsessivo do cidadão de bem por pessoas trans.

Carmo Dalla Vecchia rebate falas sobre mimimi após caso transfóbico envolvendo Lisa Gomes

Em seu textão, Carmo lembrou de Nelson Mandela e lamentou a cabeça pequena de algumas pessoas, que criticaram Lisa nas redes sociais, em defesa a Bruno e ao seu comentário transfóbico.

O artista da Globo salientou que leu muito lixo escrito contra Gomes e desejou muita força para a funcionária da RedeTV!. Além dele, nomes como Gretchen, Rita Cadillac e Nany People se manifestaram a favor da repórter.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].