Carmo Dalla Vecchia abriu seu coração e dividiu com os telespectadores uma história emocionante a respeito de sua vida.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Conversa com Bial, o ator desabafou e revelou que um comentário de um amigo foi o que o fez falar abertamente a respeito de sua sexualidade.
Tudo aconteceu quando o amigo, Antonio, morreu durante a pandemia de Covid-19. Ele relatou que a amizade entre os dois tinha ficado abalada por conta do que o amigo tinha dito.
“Era meu melhor amigo, apesar de sermos extremamente diferentes em vários aspectos. Um dia, ele fez um comentário homofóbico comigo e a gente ficou triste um com o outro“, disse, revelando:
“Passou-se um ano, isso antes da pandemia, e ele me ligou para pedir desculpas. Ele disse: ‘queria que você me perdoasse, queria que você soubesse que, se eu pudesse nascer de novo, gostaria de ser seu melhor amigo outra vez”.
Carmo Dalla Vecchia relembra tragédia
Foi durante sua participação na Super Dança dos Famosos que Vecchia recebeu a notícia de que Antonio tinha falecido e chegou a ajudar a Missa de Sétimo Dia dele.
Com a morte do amigo, o galã decidiu se abrir e falar abertamente sobre sua orientação. Ele afirmou que Antonio pode ter sido uma das pessoas que mais tenha o ajudado a querer falar que era gay.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.