Carmo Dalla Vecchia entrega como conheceu o marido e impressiona com sinceridade

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia arrancou boas risadas com sinceridade (Imagem: Reprodução / Globo)

Carmo Dalla Vecchia respondeu com sinceridade a dúvida de um internauta sobre como o ator conheceu o marido, o autor João Emanuel Carneiro. Sem qualquer ironia, o artista contou que o primeiro encontro ocorreu por causa do seu trabalho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Amigo, me fala como foi que você conheceu o seu marido?”, questionou. “Virei mais fã de vocês dois pela coragem de assumir a relação em um país tão homofóbico”, completou.

Nos comentários, Carmo Dalla Vecchia disse que estava em um espetáculo apontado pelo próprio como horroroso. “E ele foi ver”, disse. “Deve ter ficado com pena de mim e me pediu em casamento”, disparou.

publicidade

Veja Também

Sem qualquer vergonha, a estrela de Cara e Coragem, atual novela das sete da Globo, compartilhou sua resposta ao fã para os seguidores. “Sempre digo. Sinceridade é tudo”, brincou.

Web reage após exposição de Carmo Dalla Vecchia

“O amor vence tudo! Até um espetáculo horroroso!”, provocou um perfil na publicação. “Aposto que se apaixonou por você inteiro naquele momento. Deve tê-lo visto, ficado todo arrepiado e suspirado. O amor é assim, surge, encanta e permanece”, descreveu.

Uma terceira aproveitou a ocasião e falou sobre a própria vida. “E eu que menti que era professora de dança e somos casadas a onze anos e nunca aprendi a dançar”, confessou. “Muito bom. Com sinceridade e bom humor a gente vai longe”, alertou outro.

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro estão juntos há 17 anos. Eles trabalharam juntos pela primeira vez em Cobras e Lagartos, em 2006, e depois em A Favorita, em 2008. Do casamento, eles têm um filho, Pedro, de 3 anos.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.