Carmo Dalla Vecchia expõe constrangimento com cena de casal gay em Amor Perfeito (Imagem: Reprodução / Globo)
No ar atualmente em Amor Perfeito como Érico, Carmo Dalla Vecchia esteve no Encontro nesta quarta-feira (19). O ator falou sobre a vida profissional e a pessoal e surpreendeu ao abrir o coração.
VEJA ESSA
Em um dos momentos, o artista esclareceu que algumas situações surpreenderam ao gravar a novela. “Está sendo bonito, mas ao mesmo tempo está sendo difícil falar do preconceito… Eu sendo uma pessoa representante da minha comunidade LGBTQIAPN+”, começou dizendo.
Posteriormente, o artista também pontuou que ao mesmo tempo acha tudo isso uma experiência linda demais. Segundo Carmo, está sendo mostrado a realidade de um homem bissexual na década de 40. O famoso elogiou os autores pelo trabalho, uma vez que a abordagem está sendo muito bonita.
Vecchia ainda resolveu abrir o jogo sobre uma cena gay que fez em Amor Perfeito. “Não tinha nada demais na cena… Os dois estavam saindo do quarto, eu olhava para ele e percebia o quanto ele é bonito. Naquele momento de uma maneira ridícula, eu fiquei constrangido”, pontuou.
Carmo Dalla Vecchia expõe detalhes sobre sentimento após cena em Amor Perfeito
Em outro trecho da entrevista, o ator explicou que sempre foi uma pessoa que nunca teve problema nenhum com sua sexualidade. Porém, acredita que dentro do seu corpo essa história ficou marcada.
Para o artista, esse preconceito sempre fica marcado em cada um. Inclusive, ele pontuou que ficou preocupado quando resolveu abrir o jogo sobre sua intimidade. Carmo Dalla Vecchia revelou que não tinha noção do que iria acontecer depois.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.