Bem resolvido com sua sexualidade, Carmo Dalla Vecchia admitiu que ficou constrangido durante a gravação de uma cena em Amor Perfeito, novela em que interpreta o Érico, um advogado bissexual.
Em conversa com a revista Caras, o ator explicou que ficou envergonhado quando filmou uma sequência romântica com outro homem na frente dos colegas de cena.
“Me vi rodeado pela técnica, que a vida inteira me viu fazendo personagens heterossexuais. De repente eu estava fazendo aquele personagem que era gay, como eu sou, com outro cara. Eu fiquei constrangido”, expôs.
O famoso refletiu que mesmo sendo uma pessoa que fala sobre o assunto, que faz psicanálise há 15 anos, e que tem tudo resolvido, ainda assim teve uma espécie de preconceito consigo mesmo.
“Não é preconceito, porque eu tinha clareza, eu conseguia iluminar isso e dizer: ‘Que ridículo, velho. To constrangido para fazer cena com outro cara na frente de uma série de pessoas que eu gosto e que eu acho que gostam de mim'”, refletiu.
“Porque eu sempre tive uma relação muito boa com a técnica, que nunca me viram desse jeito. E eu fiquei constrangido. É ridículo“, completou.
Carmo Dalla Vecchia fala sobre aceitação do seu personagem
O artista revelou que a Globo fez pesquisas para ver a aceitação da novela e recebeu boas respostas quanto a Érico.
De acordo com Vecchia, muita gente falou de forma positiva sobre o par romântico que o advogado forma com Romeu e que torciam pelo casal.
Para quem não sabe, na trama das 18h, o ator vive um homem que suprime sua orientação sexual por causa do conservadorismo da época em que vive.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.