Carmo Dalla Vecchia fala sobre recuperação após cirurgia

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia vai ter um desafio ao participar da Super Dança dos Famosos do Domingão do Faustão (Imagem: Artur Meninea / Gshow)

O ator Carmo Dalla Vecchia se prepara para voltar ao quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Quatorze anos depois de vencer a disputa, o artista, agora, tem um desafio: o joelho, já que passou por uma cirurgia recentemente.

Em entrevista ao Gshow, Carmo disse que está fazendo fisioterapia desde que passou pelo procedimento:

“Estou há quatro meses de uma cirurgia bilateral de meniscos, vai ser um superdesafio. Estou fazendo muita fisioterapia e aulas de balé que já fazia”.

Sobre a atração, o ator garantiu que o foco dele é aproveitar o máximo que conseguir:

“Aprendi que se você não se divertir, não rola. Acho que a vida é assim também. Não quero me cobrar em nada. Vamos ser felizes e aproveitar a energia boa da dança, do Fausto e da sua produção e equipe que são maravilhosos”.

A edição deste ano vai contar com participantes que já estiveram na Dança em outras edições. Por conta disso, Carmo brincou ao falar sobre até que fase pode chegar do quadro: “São tantos candidatos sensacionais que prefiro já ficar muito feliz por estar participando“.

Além de Carmo, a Super Dança dos Famosos vai contar com Dandara Mariana​, Juliana Didone​, Lucy Ramos​, Nelson Freitas​, Robson Caetano​, Tiago Abravanel​, Viviane Araújo​, Christiane Torloni, Claudia Ohana, Odilon Wagner​, Mariana Santos​, Paolla Oliveira​, Arthur Aguiar​, Maria Joana​, Marcello Melo Jr​, Sophia Abrahão e Rodrigo Simas.

Christiane Torloni até falou ao Gshow sobre seu maior desafio na competição. “Não é um MMA, não é octógono, ninguém tá indo para derrubar. Tenho o maior prazer em dançar. A responsabilidade aumenta não poder ter recebido um título, porque a responsabilidade do artista é sempre enorme. Trazer alegria neste momento é o grande desafio“, explicou.

O grande barato dessa edição é o reencontro, estamos com tanta saudade de ver parceiros. A memória que tenho da minha temporada foi de muita parceria, você está numa situação que quer que tudo dê certo para todo mundo. Não é uma corrida de carro, não tenho esse espírito da competição em mim. Acho que o importante é estar ali“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›