Carnaval 2022: Ex-BBBs Vyni e Luciano estreiam na Sapucaí e relatam sensação emocionante

Carnaval 2022
Ex-BBBs Vyni e Luciano estreiam na Sapucaí e relatam sensação emocionante no Carnaval 2022 (Imagens: Victor Chapetta – AGNews / Montagem – RD1)

Com colaboração de Márcio Gomes e Matheus Henrique Menezes.

publicidade

Vinicius e Luciano Estevan participaram da edição mais recente do Big Brother Brasil e a fama trazida pelo reality show da Globo, deu-lhes a chances de passar o Carnaval 2022 no Rio de Janeiro. Os ex-BBBs curtiram a folia na Sapucaí e se emocionaram com essa estreia.

Ontem, Vyni fez sua estreia na passarela do samba, no desfile da Império Serrano. “Foi surreal desfilar. Eu assistia pela televisão e não tinha ideia do que era. Pisar na Sapucaí e sentir a energia da bateria, foi demais”.

publicidade

Veja Também

Agora que se tornou celebridade, o ex-BBB do Crato (CE) confessou que quer aproveitar todos os momentos e oportunidades que surgirem: “Já estou com alguns projetos artísticos, mas ainda não posso falar. Coisas que eu já queria, mas que agora estou tendo a oportunidade de fazer”.

A poucos dias da final do reality, o cearense declarou sua torcida: “Tadeu [Schmidt]”! A beldade também teve a companhia de Larissa, no Nosso Camarote.

O novo famoso se encantou com o Carnaval 2022 do Rio de Janeiro.

Luciano se juntou ao grupo, marcando presença na folia carioca, e contou que a vida está bem corrida depois que participou do BBB 2022, em que foi eliminado na primeira semana.

Com a agenda lotada, o bailarino disse que ainda não teve tempo de parar para descansar, depois de deixar o confinamento da casa mais vigiada do país.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fernanda Menezes CôrtesFernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.