Carnaval 2022: Paolla Oliveira define a Sapucaí e Diogo Nogueira como suas paixões

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Paolla Oliveira define o Carnaval 2022, a Sapucaí e Diogo Nogueira como suas paixões (Imagem: Graça Paes / AGNews)

Colaboração de Matheus Henrique e Márcio Gomes.

publicidade

Estou juntando paixões: carnaval, a Sapucaí, e o Diogo”, disse Paolla Oliveira antes de entrar na Avenida como rainha da bateria da Grande Rio, animada com o Carnaval 2022 e o namoro apaixonadíssimo com Diogo Nogueira.

A atriz estava radiante em sua fantasia que representa o fogo, a gargalhada e as cores de Exu. A rainha da bateria mostrou estar muito emocionada com a volta das festas:

publicidade

Veja Também

Eu tenho falado que este é um carnaval de vidas e de esperança. A gente teve que ficar, forçadamente, longe do carnaval. Quem não gostava sentiu falta, e quem já gostava entendeu porque faz tanta falta. O Brasil tem um povo alegre demais, eu acho que a gente está com um grito de liberdade preso na garganta. Vamos gritar e deixar a Grande Rio passar, linda”.

Além da alegria de estar novamente na Avenida, Paolla não escondeu o prazer que é ter o namorado ao seu lado neste momento: “Tem coisa melhor do que trazer paixão para um lugar onde você já é apaixonada? Estou juntando paixões: carnaval, a Sapucaí, e o Diogo”.

Paolla Oliveira explica o conceito da Grande Rio em 2022 e de escolas com temática semelhante

Por fim, a namorada de Diogo Nogueira ressaltou, ainda, a importância de um enredo que fala sobre Exu, que faz as pessoas pensarem:

Vi as homenagens de algumas escolas, falando sobre o preto, a negritude, outros pontos das religiões de matriz africana. Acho que ainda vai levar muito tempo pra falar tudo o que precisa em relação ao preconceito religioso. E Exu fala sobre preconceito, sobre potência, sobre comunicação, tirar os conceitos que temos sobre determinadas coisas, abrir o coração, as mentes, para abrir os caminhos. É muito lindo”.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fernanda Menezes CôrtesFernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.