Carnaval do Rio e de São Paulo: RD1 cobrirá os bastidores dos famosos nos principais polos do país

Carnaval
Paolla Oliveira será um dos nomes do Carnaval 2022 (Imagem: Divulgação / Nosso Camarote)

Vai ter Carnaval! Depois de um ano sem os tradicionais desfiles das escolas de samba, no Rio e em São Paulo, por causa da pandemia de Covid -19, finalmente o maior espetáculo da Terra vai acontecer, ainda que fora de época.

publicidade

Nos dias 22 e 23 de abril, as escolas do Grupo Especial estarão na Sapucaí e no Anhembi, e o RD1, pela primeira vez, estará cobrindo os bastidores.

Nossos repórteres vão percorrer as avenidas e os camarotes mais badalados no Carnaval, acompanhando a folia e o samba no pé das celebridades, para fazer entrevistas, fotos, vídeos e flagras. No site e no nosso perfil do Instagram, nossos seguidores vão ficar por dentro de tudo o que está rolando por lá.

publicidade

Veja Também

Enquanto o samba toca na avenida, nos camarotes muitos outros ritmos vão garantir a festa.

No Camarote Nº 1, no Rio, as atrações são: Alok, Djonga, Kevin O Chris, Ferrugem e Matheus Fernandes. Também na Cidade Maravilhosa, o Camarote Arpoador terá: Matuê, Xamã, Ferrugem, Matheus e Kauan, Alexandre Pires, Durval Lelys, Zé Neto e Cristiano, Harmonia do Samba, Kevin O Chris e Jota Quest, Os Mulekes, Dubdogz, Caju para Baixo, Papatinho, Lucas Beat, MC Poze do Rodo e Orochi.

No Nosso Camarote, comandado por Carol Sampaio, animação com: Anitta, Ludmilla, Luísa Sonza, Luan Santana, Pedro Sampaio, DJ Lucas Beat, Xamã, Kevin O Chris, Bloco Da Favorita, Dilsinho, L7nnon, Pocah, Nattan, MC Poze Do Rodo, Orochi, Papatinho, Matheuzinho, Esbórnia, Thiago Martins, Caju Pra Baixo, Digão (Raimundos), Felipe Mar, Teles, Greg E Gont, Fabio Serra, Whu, Camila Brunetta, Rivkah, MC Dublack, Ralk, Ddp Diretoria e Roda De Som.

Pela segunda vez na Sapucaí, o Camarote Mar contara com as seguintes atrações: Péricles, DJ Nepal, DJ Cix, Mumuzinho, João Gabriel, DJ Marcelinho da Lua, DJ Bruna Lenon, DJ Rodrigo Ribeiro, DJ Leo Dagaz, Atitude 67, Monobloco, Rennan da Penha, DJ Rapha Lima, Ferrugem, DJ Lud Prado, DJ Giordanna Forte, Bateria da Viradouro. A musa do espaço será a atriz Erika Januza.

publicidade

Veja a seguir quais as escolas desfilam nos dois dias, no Carnaval do Rio e de São Paulo:

Carnaval do Rio de Janeiro

Grupo Especial: 22 de abril (sexta-feira)

22h – Imperatriz Leopoldinense
23h – Mangueira
00h – Salgueiro
01h – São Clemente
02h – Viradouro
03h – Beija-Flor

publicidade

Grupo Especial: 23 de abril (sábado)

22h – Paraíso do Tuiuti
23h – Portela
00h – Mocidade Independente
01h – Unidos da Tijuca
02h – Grande Rio
03h – Vila Isabel

Carnaval de São Paulo

Grupo Especial: 22 de abril (sexta-feira)

publicidade

23h15 – Acadêmicos do Tucuruvi
00h20 – Colorado do Brás
01h25 – Mancha Verde
02h30 – Tom Maior
03h35 – Unidos de Vila Maria
04h40 – Acadêmicos do Tatuapé
05h45 – Dragões da Real

Grupo Especial: 23 de abril (sábado)

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

22h30 – Vai-Vai
23h35 – Gaviões da Fiel
0h40 – Mocidade Alegre
1h45 – Águia de Ouro
2h50 – Barroca Zona Sul
3h55 – Rosas de Ouro
5h00 – Império de Casa Verde

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Fernanda Menezes CôrtesFernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.