Carnaval provoca mudanças na programação da Globo e deixa o BBB 2024 flutuando

BBB 2024
BBB 2024 terá mudanças em seus horários (Imagem: Reprodução / Globo)

Globo começará a transmitir os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo e do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (9), e por isso provocará mudanças na sua grade. O BBB 2024 é uma das atrações afetadas.

Os desfiles, cabe ressaltar, seguirão até terça-feira (12). A edição de hoje, porém, não terá ajustes. No programa, Lucas Henrique será consagrada Líder da semana e também definirá os seus quatro alvos.

Mas como ficarão os outros dias do BBB 2024?

  • Sábado, 10/2: o BBB está previsto para ir ao ar A partir das 21h50;
  • Domingo, 11/2: o BBB 2024 está previsto para entrar na grade partir das 21h05, logo após o Fantástico;
  • Segunda, 12/2: o programa começará às 21h10, logo após Renascer.
  • Terça, 13/2: o BBB 2024 está previsto para ir ao ar em horário habitual por volta de 22h25, logo após Renascer.

Ritmo de festa

No domingo (11), o Programa Silvio Santos entrará em clima de Carnaval. A música toma conta do palco com os hits do Sorriso Maroto. Já o Jogo das 3 Pistas terá a participação do jornalista Márcio Canuto competindo com a também jornalista e apresentadora Michelle Barros. No Qual é a Música, os integrantes do Tchakabum e do Parangolé vão disputar a brincadeira.

Torneio de volta

Na terça-feira (13), a bola voltará a rodar na UEFA Champions League. O torneio está de volta com o início dos duelos das oitavas de final. A partir das 16h45 (de Brasília), Cléber Machado narra o jogo entre Red Bull Leipzig e Real Madrid.

Nova fase

Completando 18 anos, o Profissão Repórter estreará a sua nova temporada na próxima terça-feira, dia 13. A atração de Caco Barcello dará início na maior festa popular do Brasil.

No Rio de Janeiro, Caco Barcellos e a repórter cinematográfica Gabi Vilaça conhecem a história do casal de ferreiros Duiler Picancio e Adaleia Pereira que trabalham para escolas do Grupo de Acesso. Em São Paulo, o repórter Pedro Marum mostra os bastidores do maior bloco de carnaval de rua, que reúne um milhão de foliões e centenas de profissionais: o Acadêmicos do Baixo Augusta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]