Carol Castro abriu o coração e contou, que assim como diversas mulheres, já foi vítima de um relacionamentos tóxicos.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz revelou que percebeu isso apenas quando as situações já tinham chegado ao fim.
“Fazendo terapia e revivendo algumas situações do passado, vi que já havia vivido situações que hoje em dia eu jamais me permitiria viver. Normalmente, a gente enxerga depois“, pontuou.
“Mas já aconteceu de eu terminar alguns relacionamentos quando estavam indo para esse caminho tóxico e nocivo. É preciso força, coragem, amor próprio e, às vezes, uma rede de apoio para conseguir sair”, frisou.
Intérprete de Gabriela no filme Ninguém é de Ninguém, Carol Castro explicou que teve gatilhos quando leu o roteiro do filme que conta a história da personagem que vive uma relação abusiva com Roberto, interpretado por Danton Mello.
Na trama dirigida por Wagner Assis, o esposo da protagonista perde o trabalho e ela quem começa a sustentar a casa.
Com o passar do tempo, Roberto inicia um ciúme doentio pela esposa, passa a segui-la em qualquer lugar e fantasia que a mulher tem um caso com o chefe.
Carol Castro fala sobre personagem
A famosa explicou que Gabriela é forte e frágil ao mesmo tempo, mas acaba sendo um pouco passiva, porque demora a entender o que está acontecendo no relacionamento.
A artista salientou que essa é uma história que precisa ser contada para abrir os olhos de muitas pessoas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.