Carol Castro desabafa sobre relacionamento a distância: “Um obstáculo”

Carol Castro
Carol Castro e Bruno Cabrerizo vivem romance a distância em alguns momentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Castro abriu o coração ao falar sobre o relacionamento com Bruno Cabrerizo. Em entrevista à Vogue Brasil, a atriz comentou o fato de precisar namorar à distância com o ator:

“Não é fácil. É um obstáculo, não vou mentir. Mas estamos conseguindo ultrapassá-lo com louvor”.

Para Carol, o fato dos dois serem famosos, não impede que eles mantenham suas intimidades menos expostas. “Nós dois somos parecidos no lidar com as redes. Somos discretos. E conversamos muito sobre. Então tudo flui naturalmente nesse caso“, explicou.

A atriz, inclusive, revelou sua maior insegurança durante a pandemia:

“Eu fico muito insegura com as pessoas que lidam com a pandemia sem levar a sério a gravidade do que estamos vivendo. Sem respeitar. Que driblam as normas de segurança. Que não se vacinam, que aglomeram clandestinamente. Isso tudo me deixa muito insegura e revoltada! Sem contar com a situação do país. Houve um despertar do valor à vida dos outros e da nossa diante o caos mundial”.

“Claro que sempre valorizamos a vida. Mas lidar com tantas mortes diárias traz um medo. É natural. Foi difícil e ainda é, porque continuo respeitando os protocolos. É horrível ficar longe dos amigos, da família. Mas sei que estou fazendo minha parte por um bem do coletivo. Ansiosa com minha 2ª dose da vacina”, explicou.

Para tentar esfriar a cabeça, a artista revelou seu truque: “Conseguir me desligar por completo. Normalmente consigo isso em lugares de natureza, com a presença da minha filha. Ou se não for possível assim, um bom filme, uma boa série…nada como a arte para tornar a vida mais tolerável e agradável“.

Questionada pela publicação sobre como avalia sua vida no momento, Carol disparou:

“Sinto que vivo uma colheita. Foram quase 20 anos de televisão, conseguindo fazer teatro e cinema esporadicamente. Mas de uns 5 anos pra cá, que sinto que consegui direcionar melhor minhas escolhas. E culminou da minha ‘colheita’ acontecer no momento mais crítico do mundo. Sou muito grata por estar colhendo e trabalhando em tempos tão difíceis”.

Em 2019 veio o meu 1º prêmio da vida, que foi o kikito de melhor atriz coadjuvante por Veneza. Filmei 2 séries. Esse ano lancei 2 filmes: Veneza e Dois mais Dois. Terminei de filmar Maldivas. Vou lançar Insânia no Star+. Começo a rodar um longa em novembro. Tô muito feliz ! De verdade. Me sinto muito mais madura e consciente de que tudo tem sem tempo. E nada acontece por acaso”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›