Carol Castro encerra série com Bruna Marquezine na Netflix e defende audiovisual brasileiro

Carol Castro abre o jogo sobre série com Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carol Castro comemorou o fim das gravações da série Maldivas, da Netflix, que conta com Bruna Marquezine, Sheron Menezzes e Manu Gavassi no elenco. No Instagram, a atriz falou um pouco sobre o projeto.

”Terminar um trabalho é sempre uma emoção difícil de descrever. É saudade com felicidade…uma tristezinha boa, sabe? Uma sensação de dever cumprido. Pessoas que viram família”, revelou.

“Alguns já conhecidos, outros novos. Outros reconhecidos. Encontros e reencontros. Fechar um ciclo, que teve que ser interrompido durante uma pandemia, em tempos tão difíceis…é alívio”, declarou.

“É vitória. Resistência. Persistência. Coletivo. Muito amor envolvido. Muitos protocolos, testes diários de covid, respeito, garra, incertezas, entregas…”, prosseguiu, fazendo questão de agradecer:

”Obrigada Natalia Klein por ter escrito e realizado essa série tão especial e por ter reunido um time tão f***! Agradeço a todos os envolvidos e responsáveis por tornar possível essa jornada. Vou sentir falta da “Kat” e de todos vocês !!! Até breve… Gostaria de ter foto e @ de todo mundo. Mas o que vale é a intenção. Levo todos no meu coração. E sei que cada um, de todos os setores e funções foram muito importantes pro processo todo dar certo! Viva “Maldivas”!!! Viva a arte! Viva o audiovisual brasileiro!”.

Nos comentários, os fãs se mostraram ansiosos pela estreia. Carol Castro, vale lembrar, protagonizou recentemente o filme provocante chamado Dois + Dois, que está prestes a estrear no cinema.

A intérprete de Emília convenceu o marido, Diogo (Marcelo Serrado) a fazer uma troca de casais com Bettina (Roberta Rodrigues) e Ricardo (Marcelo Laham), assunto que refletiu na vida real, em entrevista.

Em conversa com a revista Quem, a atriz contou que as cenas de sexo simulado foram preparadas com bastante ensaio, para não ultrapassar o limite da intimidade e não mostrar demais:

Todas as cenas foram muito bem coreografadas, a gente ensaiou dias antes aquela dança e mãos. Foi todo mundo lá com roupinha de ginástica no ensaio. Foi a coisa mais hilária. A gente tratou tudo como se fosse um balé. Foi tudo muito bacana e leve. Fez com que tomo mundo se divertisse”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›