Carol Celico abre o jogo e revela motivo da separação de Kaká

Carol Celico
Carol Celico e Kaká casaram ainda jovens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anos após o fim do casamento com Kaká, Carol Celico resolveu abrir o jogo sobre a razão do término. Ao abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, a modelo tirou algumas curiosidades dos fãs sobre o já findado relacionamento dos dois.

“Separou do seu ex-marido porque?”, quis saber uma pessoa. “Não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus“, contou ela, que tem dois filhos com o atleta. O Luca, de 13 anos, e a Isabella, de 10.

Outro usuário da rede social questionou: “Você vive com boa parte da pensão do ex?”. Na resposta, Carol revelou: “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso”.

“Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, completou.

Como Celico se casou com 18 anos, enquanto Kaká tinha 23, um seguidor perguntou: “Seus pais tentaram te convencer a não casar tão jovem?”.

A influencer recordou: “Sim. Bastante. Queriam que eu me dedicasse aos estudos antes e depois casasse. Mas quando fiz 18 anos me sentia ‘dona do meu nariz’ para tomar qualquer decisão. E sempre fui bem persistente, eles brincavam que não tinha o que fazer”.

Daria uma nova chance aos pai dos seus filhos se ambos estivessem solteiros?”, questionou um internauta. “Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste“, pontuou a ex-esposa do jogador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›