Carol Celico relembra casamento com Kaká e dispara: “Ganhava nova aliança todo ano”

Guinho Santos

01/10/2022

Carol Celico

Carol Celico abriu o jogo sobre relação com Kaká (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carol Celico quebrou o silêncio ao recordar detalhes de seu relacionamento de 10 anos com Kaká.

A socialite, que ficou noiva do ex-jogador quando tinha apenas 17 anos e ele 18, participou do podcast Fab Talk, de Fabiana Justus, e abriu o jogo sobre o divórcio.

“Eu guardei todas (alianças), porque ganhava uma nova aliança todo ano. Hoje guardo todas para dar para minha filha – algumas até uso em outros dedos porque nem parecem alianças“, revelou.

Os dois, para quem não se recorda, tiveram dois filhos e se separaram em 2015. Atualmente o ex-atleta é casado com Carol Dias e a empresária mantém uma relação com Eduardo Scarpa.

Carol Celico entrega o que pensou após separar de Kaká

Em recente bate-papo com os seguidores, a influenciadora chegou a ser questionada se pensou em retomar a relação com Kaká após o divórcio.

Sincera, Celico revelou: “Separar não é como escolher a cor do esmalte (mesmo essa questão gera dúvidas, né?). Para me separar, demorei muito tempo“.

E foi um tempo muito dolorido para conseguir lidar com todas as questões que envolviam essa decisão”, explicou ainda, completando:

“Depois desse dia ainda surgiram alguns momentos de repensar e conversar. Normal, depois de tantos anos casados e dois filhos”.

Mas com muito respeito, maturidade e inteligência, e em comum acordo. Hoje todos estamos felizes, inclusive as crianças, a parte mais importante”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.