Carol Duarte integra elenco de série estrelada por Sergio Guizé

Carol Duarte
Carol Duarte volta aos Estúdios Globo com Mal Secreto; produção do Globoplay tem Sergio Guizé como protagonista (Imagem: Maurício Fidalgo / Globo)

A atriz Carol Duarte está escalada para a série Mal Secreto, protagonizada por Sergio Guizé. A informação é da jornalista Patrícia Kogut. A produção escrita por Bráulio Mantovani e dirigida por Mauro Mendonça Filho integra o catálogo de séries originais do Globoplay.

Consagrada no teatro, Carol chegou à TV em 2017, interpretando Ivana em A Força do Querer. A personagem debatia a identidade de gênero, enfrentando, inclusive, o processo de transição. No ano seguinte, a atriz esteve em O Sétimo Guardião. Em 2019, participou de um episódio da série Segunda Chamada.

Em Mal Secreto, Carol terá envolvimento com o protagonista Ernesto Zucatti, defendido por Sergio Guizé. Tainá Müller, Rafaela Mandelli, Mário Bortolotto, Maeve Jinkings, Leonardo Medeiros, Giulia Gam, André Ceccato e o americano Brian Townes também integram o elenco.

Por meio de comunicado oficial, o Globoplay adiantou detalhes da sinopse: “Ernesto Zucatti é o mais renomado psiquiatra forense do Brasil. Sua rotina consiste em analisar e desvendar os mais sombrios mistérios, mecanismos e perversões da mente humana. Por conta de suas habilidades incomparáveis e laudos precisos, é constantemente contratado por juízes, promotores ou advogados de defesa que buscam avaliar a imputabilidade de um réu”.

O protagonista, porém, padece na esfera pessoal por conta do péssimo relacionamento com a ex-mulher, que dificulta sua convivência com o filho, e falta de traquejo em relações profundas e duradouras com outras mulheres. “Para encarar a sombra dos outros, Ernesto precisará lidar com seu próprio ‘mal secreto’, que invade suas memórias e sonhos, e que configura, possivelmente, o maior e mais desafiador mistério”, adianta a nota da plataforma de streaming.

Mal Secreto ainda não tem previsão de estreia; os trabalhos foram suspensos, assim como ocorreu com títulos da Globo, por conta da pandemia do novo coronavírus.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS