Carol Nakamura fala sobre guarda provisória do filho e relação com família biológica

Carol Nakamura

Carol Nakamura falou sobre relação com Wallace (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Wallace, de 11 anos, Carol Nakamura abriu o jogo sobre o processo de adoção do menino que conheceu há algum tempo, quando ele tinha 9 anos.

Em conversa com a Quem, a famosa contou que ainda possui uma guarda provisória do menino, já que os entraves burocráticos não são simples.

O pré-adolescente, que foi criado no lixão de Gramacho, no Rio de Janeiro, ainda possui vínculos com a família biológico, algo que é respeitado por Carol.

“Wallace não teve hábitos e regras. É difícil que ele goste de rotina. Recentemente, a mãe dele saiu do hospital e ele pediu para passar um período. Eu autorizei, claro, porque minha guarda é provisória. Quando uma criança é adotada mais velha, há esse vai e volta, mas amor tem que superar”, pontuou a atriz.

“Wallace está em uma idade em que a opinião dele conta. Ele passa um período lá, volta… A gente já aguarda pela guarda permanente há três anos, mas confesso que estou um pouco desesperançosa. Da última vez, ele quis ir para ficar lá e ficou por três meses. Antes, o meu combinado era que ele fosse visitar”, contou Nakamura.

Em seguida, a famosa explicou como é delicada a relação com o menino: “Eu o conheci quando ele tinha 9 anos e ele nunca tinha ido à escola. O Wallace agora saber ler e escrever. Na família biológica, ele tem liberdade. Na nossa, há amor, mas há regras, hora para deitar, para estudar… Quando damos uma cobradinha, ele ‘foge’ para lá”.

“Nos falamos todos os dias, mas, infelizmente, a guarda definitiva não depende apenas de mim”, finalizou.

Cabe lembrar que Carol Nakamura, que é casada com Guilherme Leonel desde novembro de 2020, também é mãe de Juan Nakamura, de 19 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Carol Nakamura se defende de polêmica

Em 2020, quando ainda estava noiva de Guilherme, a atriz e o amado deram o que falar. Na ocasião, os dois visitaram o Jalapão quando a pandemia estava em um momento tenso.

Na época, saiu em nota que o decreto municipal “determina ação preventiva para o enfrentamento do COVID-19, bem como decreta a suspensão de todas as atividades turísticas, exercidas em áreas públicas ou privadas”.

Em conversa com a Quem, a modelo explicou: “Ficamos na casa de um amigo na cidade de São Félix do Tocantins, fora do Parque do Jalapão. Para o Tocantins pode vir, para a casa de pessoas também. Todas as fotos que tirei são na casa do meu amigo, na propriedade privada dele, onde ele tem um fervedouro. Na casa só estava a família que me convidou. Essas passagens já estavam compradas há mais de um ano e tive que remarcar por causa da pandemia e elas iam vencer, então vim para descansar”.

“Isso tudo já foi explicado, mas as pessoas gostam de causar discórdia, são maldosas e gostam de falar do que não sabem. Mas estou bem tranquila em relação a isso. Quero me me digam ou que provem que eu tenha ido a algum ponto turístico fechado no Jalapão. Eu estou bem chateada com isso porque sou uma pessoa muito cuidadosa com isso. Fui a pessoa que mais ficou em casa nessa quarentena. Nunca faria alguma coisa que estivesse errada, principalmente para preservar minha família e minha imagem”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.