Carol Nakamura mostra filho de 10 anos com barriga trincada e se explica

Carol Nakamura ao lado do filho mais novo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Nakamura repercutiu por conta de uma foto do seu filho Wallace, de apenas 10 anos de idade, ao lado do pai, Guilherme Leonel, e um amigo da família, mostrando sua barriga tanquinho.

Por conta da idade, muita gente criticou a famosa, insinuando que o garoto estaria pegando pesado nos treinos ou que ela tivesse aplicado Photoshop na foto, mas a famosa fez questão de rebater.

Nos Stories, ela postou um vídeo provando que a barriga era natural e dele: “Guilherme postou uma foto dele, Wallace, e tio Bê e todo mundo tá falando que barriga dele tá photoshopada”.

“Mostra a barriguinha, filho! Faz a dancinha da barriga, agora trinca a barriga! Não é Photoshop, a criança é definida, fazer o que!”, disparou. “O pai tá on”, brincou o menino.

Guilherme Leonel também se pronunciou:

“Ele não treina todo dia, não faz musculação. Eu até gostaria que treinasse, com acompanhamento profissional, desenvolvendo o corpo dele. Então, trabalhar alongamento, desenvolvimento corporal, consciência corporal, junto com o jiu-jitsu que ele pratica.

Acho que a luta melhora você em tudo. Sua índole, caráter, respeito. Tudo. Acho que é base e indico para todo mundo. Quando eu peguei Wallace, ele já fazia judô, já fazia as barrinhas dele no Gramacho. Ele sempre treinou, eu não peço pro Wallace treinar”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›