Carol Nakamura surpreende e ostenta flexibilidade na web

Da Redação

04/07/2022

Carol Nakamura

Carol Nakamura foi elogiada na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Nakamura entrou na moda do desafio da flexibilidade e deu um show no Instagram ao mostrar todo seu potencial.

Para quem não sabe, surgiu na web um novo viral, em que pessoas apoiam um pé na parede, viram de costas, colocam as duas mãos no chão, e abrem as pernas para cima.

Ao topar o desafio, Carol, que é dançarina, fez tudo isso com facilidade e recebeu vários elogios. “Tirou onda”, disse uma fã. “Braba“, afirmou mais uma. “Esculachou“, disse outra.

Outras pessoas ainda deixaram comentários divertidos. “Só não faço porque não tenho esse conjuntinho“, brincou uma usuária rede social.

“Amiga eu fico paralítica se fizer isso dai“, disparou outra pessoa. “Não faço porque a minha parede é diferente”, divertiu-se uma terceira.

Carol Nakamura se envolve em polêmica

Cabe lembrar que há pouco tempo, o nome da famosa deu o que falar, quando ela quando contou que Wallace, de 12 anos, criança que ela vinha tentando ter a guarda, decidiu voltar a morar com a mãe biológica.

“Sempre foi muito amado e ele tem consciência disso. Ele tem uma mãe biológica. Uma criança que cresce sem regra, é muito difícil… Por mais que você mostre os benefícios da educação, alfabetização, ter uma família, casa, oportunidades, o que ele não tinha antes, é complicado e decepcionante. Não estava acreditando que isso ia acontecer”, começou ela.

Nakamura completou: “Tive que respeitar a vontade dele. Wallace estava safado. Ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele. Se a gente brigasse ou colocasse de castigo ou chamasse a atenção, ele queria ir para a casa da mãe. E se a mãe fizesse o mesmo, ele vinha para cá. E nisso, faltando na aula. Sem vergonha. A gente sempre sentou e conversou demais, mas infelizmente, foi isso”.

Em outro desabafo, Carol saiu em defesa do menino e pediu para que as pessoas não o critiquem:

“Primeiro: não critiquem o Wallace em hipótese alguma! Independente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho na minha cabeça, no meu coração”.

“Ele é um pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância, óbvio, não se acostumou com isso. Por favor, não julguem nunca a atitude dele!”, frisou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.