Carol Peixinho choca ao mostrar corpo no passado: “Sofria demais”

Carol Peixinho
Carol Peixinho mostra antes e depois de sua aparência para os seguidores e impressiona com mudança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Peixinho, 36 anos, usou as redes sociais para mostrar suas fotos do passado. A influencer e ex-BBB contou para os fãs o que fez para mudar sua aparência, revelando que sofreu com o efeito sanfona e falando de sua dieta para poder perder peso.

Vocês bem sabem que eu vivo sempre em movimento, mas isso só aconteceu porque eu tinha sérios problemas de retenção de líquido eu sofria demais com o efeito sanfona! Eu encontrei nas atividades físicas não apenas uma forma de ajudar a minha saúde, mas também como uma forma de me manter sempre ativa e mais de bem comigo mesma! Eu amo atividades físicas, amo o desafio de conhecer e sempre praticar um novo exercício“, disse Carol.

Carol Peixinho
Carol Peixinho mostra fotos do passado antes da vida fitness (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

Carol Peixinho relembra passagem pelo No Limite e BBB

Focada na vida fitness, Carol enfrentou momentos de tensão durante sua participação no No Limite, reality de resistência e força da Globo, deixando o programa como eliminada. Há alguns meses, a famosa conversou com o Gshow e apontou semelhanças entre os programas de sobrevivência.

Peixinho falou sobre a convivência no dia a dia com os participantes, contando um pouco sobre as dificuldades no momento das votações. “Todas as votações são difíceis. É difícil você tirar alguém por estratégia, frieza, razão“, afirmou.

No BBB19, Carol foi uma das participantes mais marcantes da edição. Ela ficou em terceiro lugar e ganhou popularidade em suas redes sociais com a participação no programa.

Hoje, a artista baiana compartilha sua rotina e estilo de vida com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, além das outras redes sociais. A famosa também é conhecida por pegar pesado na rotina de exercícios, divida com os fãs diariamente.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›