Carol Peixinho exibe boa forma após o No Limite, mas reclama da indisposição para treinar

Carol Peixinho
Carol Peixinho exibe boa forma após No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Peixinho deixou os fãs boquiabertos ao dividir um registro em frente ao espelho da academia em que evidencia as suas belíssimas curvas e o abdômen sarado.

Na legenda da imagem, porém, a também ex-BBB fala sobre as dificuldades que vem enfrentando para retomar sua intensa rotina de atividades físicas, antes do programa de sobrevivência.

Tenho certeza que vocês pensam que pra mim é bem fácil retomar a minha rotina de treino depois de um tempo parada, né?! Errou. Pra mim também é difícil essa readaptação, galera! O movimento corporal e atividade física são parte da minha rotina, fundamental pra manter meu bem-estar, para manter a minha imunidade em alta, e para me sentir mais disposta e feliz!“, iniciou.

Em seguida, a beldade confessou: “Retomar minhas atividades diárias como musculação, futevôlei, luta, corrida… está sendo difícil, a sensação é que tenho 10 kgs a mais em cada perna“.

Em seu textão, a musa fez questão de explicar os motivos que a levam a ter a dificuldade e se mostrou otimista para, logo em breve, voltar a ter a mesma disposição.

Condicionamento físico deu uma baixa por conta da minha passagem em No Limite (risos), tenho sentido cansaço, dor muscular (que não tinha faz tempo), as vezes tenho que lidar com aquela mini preguiça. E bate logo aquela sensação e desespero: ‘será que meu corpo não vai responder como antes ?’. ‘Cadê aquele gás pra suar, senhor?’. Respiro fundo e mantenho a calma porque sei que nosso corpo tem memória muscular. É uma questão de tempo!“, disse.

Apesar de ainda não estar a todo vapor, como gostaria, a baiana garantiu: “Já estou na ativa novamente, intensificando nos treinos, mantendo o foco na minha alimentação saudável, me hidratando muito, água é vida! Cada dia uma nova conquista! Constância e persistência levam ao melhor condicionamento do corpo!“.

Envolvida em rumores de romance com seu colega de reality, Arcrebiano, Carol chegou a confessar, em recente episódio do programa, que já havia se encontrado com o rapaz antes das gravações. “A gente se conhecia por mensagem, teve um dia que ele ficou hospedado lá no meu prédio e a gente se conheceu”, disse.

Sem dar mais detalhes do encontro, entretanto, ela reafirmou que não teria nenhum problema em se relacionar romanticamente com o bonitão. “A gente entra no reality para acontecer qualquer coisa. Eu sou solteira, Bil também é solteiro. A gente fica na curtição do que será que está acontecendo. Eu entro no clima, eu curto. Eu não dou para trás, não“, disparou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›