Carol Sampaio
Carol Sampaio abriu o jogo sobre camarotes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Sampaio é um dos maiores nomes quando se fala em eventos e a pessoa que mais reúne famosos nos camarotes que organiza. Entretanto, engana-se quem pensa que ela precisa desembolsar uma grana preta para levar esses artistas até lá.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a promoter revelou que as celebridades fazem questão de marcar presença e não conseguem os convites tão facilmente. Os passes são muito limitados e têm sido cada vez mais difícil consegui-los.

“O máximo que eu consigo, e na ponta do lápis, para alguém que seja muito top, são três convites. Ele e mais dois acompanhantes. E, mesmo assim, é bem difícil”, contou, nas vésperas do Rock in Rio, onde contará com nove espaços para seus convidados.

Na escolha de quem estará nos camarotes, as marcas selecionam personalidades com base em vários fatores, incluindo o número de seguidores, para que eles possam se juntar aos vários famosos distribuídos no local.

“Graças a Deus estou em mais um ano de Rock in Rio com tudo dominado por mim [risos]. Faço a lista de convidados do espaço oficial vip, que a imprensa chama de ‘vipão’, mas eu não chamo”, declarou.

Sobre os dias mais concorridos, revela que é o dia 27, com o show de Drake. “Depois vêm empatados os dias 29 de setembro [Bon Jovi], e 5 e 6 de outubro [Pink e Imagine Dragons, respectivamente]. Está realmente uma disputa bem grande”, contou.

“De lounge eu tenho uma média de cem convites por dia. De ‘vipão’ eu tenho em torno de 50 por dia”, explicou, revelando ainda a sua lista de convidados.

“No lounge da Ford teremos Alinne Moraes, Carol Castro, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, Alexandre Nero, Letícia Spiller, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Mateus Solano, Marcelo Serrado e Sheron Menezzes”, adiantou.

“No lounge Doritos: Renato Aragão, Arthur Aguiar, Juliana Alves, Leo Picon, Giovanna Lancellotti, Marina Moschen, Nathália Dill, Pocah e Rafael Zulu. No da Heineken: Daniel Rocha, Dani Calabresa, Vanessa Giácomo, Thaila Ayala e Renato Góes, Deborah Secco, Camila Queiroz e Klebber Toledo, Juliana Paes e Joaquim Lopes”, revelou.

“E no vip do Rock in Rio estarão Thiaguinho, Fernanda Souza, Patrícia Poeta, Tadeu Schmidt, Ludmilla, Regina Casé, Paolla Oliveira, Luciana Gimenez, Lucas Jagger, Claudia Abreu, Cleo, Cris Vianna e João Vicente de Castro. São só alguns nomes”, disse ainda.

“Temos que pré-aprovar a lista com o Rock in Rio com o [Roberto] Medina. Existe também uma salinha vip da família. Normalmente Luciano Huck e Angélica ficam ali”, revelou, contando ainda que o perfil de convidados mudou.

“Antes eu tinha uma quantidade boa de convites para trabalhar considerando que eu só convidava celebridades. Hoje em dia, preciso dividir essa cota entre influenciadores e formadores de opinião. Fica bem mais difícil convidar”, ressaltou.

“É impressionante como alguns atores que bombavam em eventos antigamente, hoje já deixaram de ser prioridade. Isso tem muito a ver com o número de seguidores e a performance na mídia. Existe uma nova demanda”, enfatizou.

“O número de seguidores no Instagram pesa, sim. Com certeza veremos alguns famosos diferentes no Rock in Rio por conta dessa mudança de perfil. Eu não pago nada para ninguém. A experiência do festival é o que leva o convidado”, completou Carol Sampaio.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos