Carolina Dieckmann desabafa após massacre de Yasmin e Leidy contra Davi no BBB 2024

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

05/03/2024

BBB 2024
Davi é defendido por Carolina Dieckmann após novo ataque no BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Carolina Dieckmann soltou o verbo sobre o massacre do qual Davi foi alvo no BBB 2024. Nesta madrugada (5), a atriz ficou impressionada com a forma como o brother foi atacado por Leidy Elin e Yasmin Brunet. O foco da artista foi a forma como a Pipoca partiu para cima do motorista de aplicativo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Nos stories do Instagram, Carolina e mostrou impactada com a situação vivida pelo participante. “O que gritam na cara desse menino Davi, gente. Se ele fizesse um décimo, ele saía de lá preso”, apostou.

Carolina Dieckmann fica chocada com ataques contra Davi no BBB 2024

A famosa citou os palavrões e toda a agressividade que Leidy teve contra o rival na casa mais vigiada do país. “Os palavrões, a agressividade, a distância que a Leidy grita na cara dele, é de uma agressividade aquilo”, manifestou.

Dieckmann admitiu que ficou perdida nas últimas horas como telespectadora do BBB 2024. A Globo marcou para a noite desta terça-feira o resultado de mais um paredão, numa definição entre Alane, Davi e Michel.

A loira foi uma das artistas que reagiu a favor da Davi e contra as declarações das sisters. Antes, ela expôs falas problemáticas de Yasmin Brunet contra o baiano.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].