Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann é detonada nas redes sociais após atitude no Caldeirão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Carolina Dieckmann tomou uma atitude no Caldeirão do Huck, do último sábado (11), que acabou sendo criticada nas redes sociais. Isso porque a atriz, que participava do Gonga La Gonga, decidiu mostrar seus dotes musicais.

Como parte de divulgação do projeto Karolkê, a famosa soltou a voz no programa, cantando músicas de Anitta, Marisa Monte e MC G15. Luciano Huck, então, rasgou elogios para a convidada.

“A Carol sempre cantou e canta muito bem. Ela tem uma coragem de compartilhar o seu talento. Não é porque eu sou seu amigo, não. Mas a gente amou, parece uma festa. Foi muito, muito gostoso”, disse o apresentador.

Em seguida, Carolina Dieckmann explicou que se trata de um projeto para deixar todos à vontade. “É para isso mesmo, é para todo mundo se sentir à vontade. E acho que se eu realmente fosse uma cantora, talvez eu não conseguisse isso da plateia”, falou ela.

A cantoria da atriz, no entanto, não agradou muito a internet. “Meu Deus, a versão de show das poderosas da Carolina Dieckmann que vergonha alheia”, escreveu uma internauta.

“Eu quero saber quem foi que disse pra Carolina Dieckmann que ela é cantora pqp nem com efeito a voz dela é bonita”, criticou outra. “Carolina Dieckmann cantando é uma ótima atriz, será que ela não tem nenhum amigo de verdade pra ser sincero com ela?”, decretou um terceiro.

Assista ao momento:

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA