Carolina Dieckmann é elogiada por barriga sarada e reage com revelação surpreendente

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann é elogiada por barriga sarada e reage com revelação surpreendente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo tentando ser a mais discreta possível, Carolina Dieckmann exibe flashes de sua vida pessoal e muitos fãs elogiam sua boa forma. Uma dessas pessoas elogiou sua barriga sequinha, mas a loira reagiu com uma revelação surpreendente.

Enquanto batia um papo com os internautas nos Stories do Instagram, na quinta-feira (16), uma admiradora pediu dicas à atriz sobre como manter o abdômen chapado.

Dieckmann contou que nunca foi totalmente plena com a própria forma: “Eu acho engraçado quando vocês falam do meu abdômen porque eu passei tanto tempo da minha vida brigando com meu abdômen, achando ele muito forte”.

Logo depois, a beldade deixou claro que agora está satisfeita com o que vê, sem tantos gominhos. “Agora que ele não tem tanto músculo eu gosto mais”, declarou enfim.

Carolina Dieckmann e sua relação com o corpo

Aos 43 anos e sempre muito elogiada por sua beleza jovial, a artista rejeitou o título de “carinha de 20”. Em conversa com os seguidores da rede social, ela afirmou que está feliz com a atual idade. “Eu não pareço que tenho 20 anos, não. Mas eu acho que pareço que estou bem, feliz aos 43 anos, feliz”, disse a famosa nos Stories.

Na sequência, Carolina contou como é sua relação com a balança: “Eu não sei quanto estou pesando e eu amo não saber o quanto estou pesando”. No passado, a loira já enfrentou problemas de autoestima: “Eu odiava meu corpo quando eu era adolescente. Acho tão maravilhoso tudo que está se discutindo sobre isso”.

No papo com os fãs, a a esposa de Tiago Worcman ainda entregou o que a irrita: “Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”.

Obviamente que tem coisas que me deixaram estressada e não consigo controlar na hora. Mas tento respirar, entender e chegar à conclusão de que meu estresse não vai me ajudar a resolver o meu problema. E aí que você começa a dar a volta por cima”, completou Carolina Dieckmann.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›