Carolina Dieckmann ficou com uma fama de “antipática” durante muitos anos. Isso tem relação com um caso polêmico em que se envolveu com o extinto Pânico na TV, em 2005, quando ela não quis participar de uma das brincadeiras do humorístico.
VEJA ESSA
Em entrevista à ELA, a atriz de Vai na Fé, nova novela das 19h da Globo, contou que os humoristas foram até o seu prédio com um guindaste para tentar filmá-la. Além disso, usaram um megafone para chamá-la.
“O que eles fizeram comigo, hoje, é inadmissível, não tem graça. Já vivi coisas muito pesadas, que na época, eu falava… ‘Mas como assim, eu tô errada?’ Em brigar com uma pessoa que põe um guindaste na porta da minha casa? Estou errada porque não aceito essa brincadeira?“, questionou.
Carolina Dieckmann, então, disse que muitas pessoas a fizeram acreditar que ela poderia estar errada pela forma como tratou o episódio. Na ocasião, os integrantes do Pânico na TV até tentaram fazer com que ela calçasse as “sandálias da humildade”.
“Mesmo assim precisei ter força pra brigar com aquilo. E fiquei com fama de antipática porque não aceitei uma brincadeira. Uma mentira contada várias vezes vira verdade”, desabafou.
A contratada da Globo garantiu que não acredita que a fama que ganhou de antipática não é justa e que não se identifica com isso.
Carolina Dieckmann relata situação envolvendo marido
Ainda na entrevista, a artista, que terá um dos papéis de destaques da novela das 19h, também comentou que seu marido, Tiago Worckmann, brinca sobre uma situação envolvendo eles.
Ele afirma para ela que os amigos do casal pensam que às vezes eles estão brigando, por causa da forma como Carolina fala. Ela tem uma postura mais enfática, segundo ela mesma define. A atriz garantiu que possui uma “força” e que gostaria de ser “mais suave”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]