Carolina Dieckmann fala sobre reprise de Fina Estampa

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann relembrou personagem em Fina Estampa, em reprise no horário nobre (Imagem: Divulgação / Globo)

Carolina Dieckmann recebeu com felicidade a volta de Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva, na qual interpretou Teodora. Apesar de ponderar os motivos para o retorno da trama no horário nobre neste momento, em meio às paralisações dos Estúdios Globo, ela acredita que o publico só tem a ganhar com o retorno da trama.

“Eu fiquei feliz. Obviamente, neste momento toda a felicidade é relativa. Mas é uma boa notícia diante do que pode ser feito. Resguardar e proteger os atores das outras novelas e, ao mesmo tempo, ter uma trama de qualidade sendo exibida. Acho que agora é importante termos momentos de leveza, de alguma alegria, algum divertimento. Eu estou feliz pela volta da novela, mas é uma felicidade diferente. Não é só para se comemorar”, relativizou ela.

Neste primeiro momento da trama, Teodora não é bem vista ao abandonar o próprio filho e o marido para viver uma história de amor. Apesar da atitude questionável, a atriz defende o lado bom da personagem.

“Apesar de fazer coisas bem feias, Teodora não é uma vilã. A personagem teve uma curva muito interessante, porque ela começa desprovida de caráter e se modifica com o reencontro desse amor. É muito interessante quando a gente tem um personagem que tem uma curva dramática e não é linear”, revelou a famosa.

Sobre a troca com Malvino Salvador, em seu primeiro trabalho juntos, a loira confessou sentir certa insegurança logo na primeira cena do casal: “Eu ainda não conhecia o Malvino. Só nos conhecemos na nossa primeira gravação e a cena era justamente um beijo, que seria relembrado durante toda a novela. Tinha que ser um beijo de muita paixão, muita emoção e a gente nem se conhecia. Foi um susto (risos). Foi bom porque a gente já se conheceu nesse turbilhão e depois tivemos muita química para fazer as cenas de emoção. Foi bem legal!”.

Já com Dudu Azevedo, a receptividade foi bem diferente, por virem de outro trabalho. “Eu amei gravar com o Dudu Azevedo. Tinha feito ‘Três Irmãs’ com ele. Foi um reencontro muito feliz. O personagem dele era muito diferente, o meu também. Fazíamos muay thai, ganhamos um corpo para entrar nos personagens. É bem importante quando você consegue modificar a sua rotina e seu corpo em prol de um personagem. Pela Teodora foi o momento que eu fiquei mais musculosa na minha vida”, lembrou Carolina Dieckmann

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.