Carolina Dieckmann lembra cena de quando raspou a cabeça em “Laços de Família”

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann lembrou cena icônica em “Laços de Família” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em um post no Instagram no qual celebrou o dia do trabalho com imagens de vários personagens que interpretou ao longo da carreira, até a atual Afrodite, no ar em “O Sétimo Guardião”, Carolina Dieckmann lembrou o seu primeiro papel de destaque na televisão: a Camila de “Laços de Família” (2000).

Para ilustrar a personagem na novela de Manoel Carlos, a atriz relembrou uma das cenas mais icônicas em que teve que raspar a cabeça para compor a mocinha que havia descoberto um câncer. “Veio o convite. Irrecusável. Um autor brilhante, e uma personagem especialmente escrita pra uma semi-iniciante. uma atriz, q nada mais era do q uma mulher com uma pergunta pra ser respondida: ela queria mesmo ser atriz?”, contou ela.

“Fui fazer ‘Laços de Família’ como quem se prepara pra nascer. Era preciso estar inteira, reunir todas as forças, romper a barreira até então intransponível, se jogar com tudo, ao desconhecido, ao infinito. Nua. Sem armas. Só coração. Era uma missão”, continuou.

Sobre a cena que entrou para os anais da TV brasileira, Dieckmann relatou o que sentiu no momento que teve os cabelos cortados. “Raspar a cabeça foi significado. Foi renascimento, e eu chorei como nunca. Era dor, mas era bonita,tão bonita q se fez alegria…infinita”.

“E eu pensei no Davi, nas escolhas q fiz até ali, e depois, finalmente, na pergunta q já tava respondida: acho q eu achei um lugar pra ser feliz”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/Bw7Gj78DIaN/?utm_source=ig_web_copy_link

Carolina Dieckmann posa só de calcinha com mensagem reflexiva

Nada como um clique sexy para animar o fim de semana. Carolina Dieckmann apostou em um registro em que aparece bem à vontade, só de calcinha para fazer a linha pensadora no Instagram.

Ao compartilhar uma foto na área externa de sua casa, a atriz escreveu: “Sobre domingos debruçados sobre mim; e sobre mim, que debruça sobre espreguiçadeiras horizontais, horizontes e livros”.

No fim da legenda, uma observação: “Ainda que eu não saiba se o português está correto, vez em quando, levo as palavras para dançar, deliberadamente. Perdoe-me, Aurélio”. A publicação foi bem recebida.

Além das mais de 5,1 mil curtidas, uma internauta respondeu: “Pra que normas se o que importa é aforma como vemos, ouvimos e sentimos inexplicavelmente cada palavra?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.