Carolina Dieckmann lembra de conflito e processo contra o Pânico na TV

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann lembra de conflito e processo contra o Pânico na TV (Imagem: Reprodução / YouTube)

Carolina Dieckmann esteve no podcast Quem Pode, Pod, onde resolveu abrir o jogo sobre diversos assuntos com as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.

No ar atualmente em Vai na Fé, a atriz lembrou do problema que viveu com o programa Pânico na TV. Ela não gostou nem um pouco de uma brincadeira feita por Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa, fazendo com que tudo fosse parar na Justiça.

A situação aconteceu em 2005, quando o programa estava no ar pela RedeTV!. Os humoristas chegaram a ir no apartamento onde a atriz morava, junto com um guindaste para tentar pegar imagens da famosa. O objetivo era tentar fazê-la usar as ‘sandálias da humildade’.

A artista ficou indignada e resolveu processar o programa por invasão de privacidade. Após isso, os humoristas precisaram prestar depoimento e as imagens não foram levadas ao ar. Em conversa com as colegas, Carolina lembrou dessa situação.

Carolina Dieckmann ressalta que atitude do Pânico na TV é inadmissível

Citando alguns detalhes de como tudo aconteceu naquela época, a atriz ressaltou que não foi uma brincadeira saudável.

Inclusive disse que, se aquele fato tivesse acontecido hoje em dia, seria inadmissível o que fizeram com ela, até porque não tem graça nenhuma.

Por outro lado, Carolina Dieckmann lembrou que, na época, viveu coisas muito pesadas, principalmente porque todos achavam que ela estava errada. A atriz pontuou que ficou com fama de antipática por não ter aceitado uma brincadeira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.