Carolina Dieckmann radicaliza o visual e relembra Leona de Cobras e Lagartos

Carolina Dieckmann recorda antiga personagem (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carolina Dieckmann resolveu relembrar os velhos tempos, mais precisamente 2006, quando interpretou a perversa Leona na novela Cobras e Lagartos, da Globo.

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou que voltou a platinar os fios e ainda fez referência à megera, levando os fãs e os telespectadores da antiga novela ao delírio.

“Leona, é você?”, questionou a atriz na legenda das fotos, publicadas em seu feed de notícias. Nos Stories, ela chegou a mostrar o processo de mudança da cor de seus fios.

Nos comentários, ninguém poupou elogios. “Eu amo você com esse hair”, comentou Fernanda Paes Leme. “Doido pra reencontrar a Leona”, disparou um internauta.

“AHHHHH minha Leona tá vivíssima! Eu ameeeeeei”, brincou uma fã. E a atriz respondeu: “Está de volta!”. “Eu não estava preparada”, comentou outra. “Ficou igual”, mais uma.

Vale lembrar que, recentemente, a atriz compartilhou uma foto sobre a vacinação contra o coronavírus. “Treinando o braço pra minha vez de vacinar. Já estou com roupa de ir“, brincou Carolina Dieckmann na legenda.

Nos comentários, os seguidores falaram sobre o clique. “Não inventaram ainda a palavra certa pra falar da sua beleza“, exaltou um fã. “Tão linda que a vacina vai agradecer quando estiver junto a ti“, brincou outro.

Campeã da beleza, sou crítico e detalhista, mas você é imbatível assim… Eu ainda enxergo bem, sem lente enxergo“, destacou outra. “Sabe que no dia vão dizer q fraudou a idade, né? Carinha de 20 e poucos. Beijos, Carol“, mais um.

Recentemente, ela pôde ser vista na reprise de Laços de Família (2000) em Vale a Pena Ver de Novo, na qual chegou a raspar os cabelos para o folhetim.

Por meio dos Stories, Carol resolveu relembrar o período no qual raspou de verdade a cabeça e contou como foi deixar os estúdios da Globo careca:

Eu só pensava no que o Davi ia falar. Ele tinha um ano e pouquinho e eu tinha muito medo dele tomar um susto, mas ele não fez nada. Fez só um carinho na minha careca“.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›