Carolina Dieckmann relembra cena impactante de Laços de Família e abre o coração

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann se emocionou a rever a cena em que Camila descobriu que está com câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre lembrada por seu papel como Camila, em Laços de Família, Carolina Dieckmann aproveitou a reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo para falar sobre um assunto importante no Instagram. Ao postar a cena em que a personagem descobre que está com leucemia, a atriz fez uma reflexão.

Hoje Camila recebeu a notícia que está com câncer. Hoje é dia mundial da luta contra o câncer. Hoje eu pude, mais uma vez, sentir a força gigantesca dessa personagem”, disse a global, que deu vida a Camila há mais de 20 anos.

“Hoje eu desejo que o assunto tenha sido esse: falar da importância dessa doença, do sentimento de impotência diante dela, do sofrimento de quem tem e de seus familiares, e desejar q nunca seja em vão”, escreveu.

Cada vida importa, cada doador importa cada transplante importa,
cada possibilidade de salvação importa. Muito. Obrigada a cada um
e a todos nessa corrente infinita de sentimento, e que ela chegue em forma de força pra quem precisa”, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Linda sua mensagem, Carol!
Que grande atriz e pessoa”, elogiou Renata Sorrah. “É uma cena muito forte. Eu tive leucemia, mas eu hoje estou curada”, contou uma seguidora. “Anos depois, me pego chorando. Novela épica, entrega linda sua”, afirmou mais uma.

E Carolina Dieckmann tem mostrando que realmente está acompanhando a reprise de Laços de Família. Há poucos dias, quando a personagem perdeu o bebê que estava esperando com Edu, a atriz postou fotos que tirou da televisão.

“Camila perde o bebê e eu já sinto/lembro o que está por vir… quem também tá vendo, dá um toquinho aqui“, legendou a famosa, se referindo ao início da dolorosa e triste doença da personagem.

Vale lembrar que com a descoberta da doença de Camila na trama, a chegada de um dos momentos mais marcantes da dramaturgia brasileira está chegando. Por causa do tratamento da doença, a personagem precisa raspar o cabelo, cena muito emocionante.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›