Com uma visão um tanto quanto positiva da realidade, Carolina Dieckmann está tentando enxergar o lado bom de toda essa pandemia por causa do coronavírus. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a atriz contou como tem se sentido nesse período.
VEJA ESSA
“Sou realista, mas costumo ver sempre o lado bom. É um vício. Mas não acho que esteja sendo positiva. Acho que a gente está tendo uma oportunidade incrível de transformar muita coisa e de entender. A gente está tendo a oportunidade de ver”, opinou a global.
“Sinto que é como se máscaras estivessem caindo, sabe? A gente está vendo muita coisa. Como as pessoas estão se colocando, o que as pessoas estão fazendo neste momento. Então acho que é um momento incrível de a gente olhar para o outro e ver com outros olhos. E isso não tem como ser negativo”, declarou Carolina, que ainda disse: “Tenho certeza de que a gente vai voltar transformado. Positivamente”.
“A gente está passando agora, com o coronavírus, por uma experiência muito diferente do que todo o mundo imaginou. Acredito de verdade, você pode achar que sou uma Poliana, mas acredito de verdade que muitas fichas vão cair. Já estão caindo. Tenho visto muitas manifestações e atos solidários, não só de empresas, mas de cidadãos. E isso é um chamado para a gente“, explicou Dieckmann.
Apesar desse lado mais positivo, a atriz revelou que tem medo da morte. “Tenho muito medo de morrer. E é uma das coisas que mais trabalho na minha espiritualidade. De pensar que não posso ter medo, mas tenho“, admitiu. “Acho que tenho medo de morrer por causa dos meus filhos. Não quero que eles fiquem sem mãe“, confessou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.