Carolina Dieckmann passou por uma mudança radical em sua vida e, desde então, decidiu tomar uma atitude envolvendo sua vida profissional.
VEJA ESSA
A atriz revelou em entrevista à Quem que o ano sabático do marido, Tiago Worcman, e a morte da mãe, Maíra, foram os pontos cruciais que pesaram para que ela retornasse às novelas:
“O que me fez voltar foi ter a possibilidade de fazer um trabalho que me encantou por vários motivos. Primeiro que são várias sincronicidades com a minha vida“.
“Lembro que o Paulinho (Paulo Silvestrini, diretor artístico) veio me falar do personagem e falou que o marido estava pensando em tirar um ano sabático. O Tiago tinha acabado de tirar um ano sabático. Não é uma coisa comum ter um marido tirando um ano sabático”, explicou.
Intérprete de Lumiar em Vai na Fé, a famosa se interessou pelo drama da personagem, que não tem desejo de ter filhos e mantém uma relação diferente com a mãe.
“Em um conversa mais adiantada, veio a informação da relação dela com a mãe. Foi outra coisa que também me chamou a atenção porque eu perdi minha mãe, tive processos muito ricos emocionais… Então, a Lumiar veio na medida certa nas coisas que eu queria focar“, entregou.
Carolina Dieckmann desabafa sobre perda
No folhetim das sete, a loira tem a mãe Dora (Claudia Ohana), que é uma mulher que vive em uma espécie de retiro espiritual e, por isso, as duas têm uma relação muito difícil.
Por conta da história, Carolina relatou que acessou sentimentos ricos ao lidar com a perda da própria mãe, em 2019, e que isso vai ser importante para sua personagem.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.