Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann virou alvo de polêmica após fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann entrou na polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento após um vídeo dos bastidores de “O Sétimo Guardião” ser publicado por Marcelo Serrado. Nele, Loreto e Dieckmann se cumprimentam.

O frame do vídeo em que o ator aparece cumprimentando a loira viralizou nas redes sociais e os internautas começaram a apontar Carolina como pivô da separação do ex-casal. Marina Ruy Barbosa foi a primeira vítima das especulações levantadas, inclusive, por atrizes e ex-contratadas da Globo.

A atriz se manifestou por meio de comentários no Instagram desmentindo o suposto beijo e detonando quem promoveu as especulações após uma indireta. “Bem quietinha fazendo cara de paisagem, vendo a culpa cair sobre a coleguinha de trabalho”, escreveu uma seguidora. “Não é cara de paisagem. É amizade, empatia, torcida, amor. Essas coisas que faltam no mundo”, declarou Dieckmann.

Outra internauta foi mais além, afirmando que aquilo se tratava sim de um beijo na boca. “Nunca vi se abraçar com a boca quase grudando na outra. Se isso não foi o beijo, estou louca”. Carolina, então, rebateu: “Foi não, amor. É só o ângulo mesmo. No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com isso”.

Marcelo Serrado também se manifestou após ser o “responsável” pelo vazamento do suposto beijo. “Pararam um frame no meio para parecer algo! Patético!”, disparou.

Confira:

Marcelo Serrado posta vídeo de José Loreto e fica furioso com mentira

A separação de José Loreto e Débora Nascimento ainda está dando o que falar. Nomes de vários atores têm sido colocados na história. O de agora é Marcelo Serrado, que entrou no caso sem intenção.

Em seu perfil oficial do Instagram, o ator de “O Sétimo Guardião” divulgou um vídeo dos bastidores da novela da Globo, no qual parte do elenco estava esperando para gravar. Num momento, no entanto, Loreto aparece cumprimentando uma atriz loira.

Os internautas, então, compartilharam o frame da cena e afirmaram que trata-se de Carolina Dieckmann. O ângulo gravado parece que os dois estão se beijando (veja abaixo).

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!