Carolina Dieckmann chamou a atenção ao revelar que Tiago Worcman, seu esposo, não gosta do mundo da fama.
Durante sua participação no videocast Desculpa Alguma Coisa, a atriz falou sobre sua relação e recordou dos altos e baixos que viveu ao lado do amado.
Ao lembrar do episódio em que teve fotos íntimas vazadas por hackers e da perseguição do Pânico na TV, a famosa fez a confissão.
“Ele seria muito mais feliz se eu não fosse a Carolina Dieckmann. Ele odeia tudo isso. Odeia fama“, entregou. “Ele já passou por barra pesadíssima comigo por causa disso. O episódio das fotos, o Pânico. Tudo ele estava comigo“, emendou.
Na sequência, Carol expôs que o marido sofreu na época em que as imagens foram divulgadas.
A atriz salientou que Tiago sabia que as fotos eram para ele, mas acabou virando “chacota”.
“Quando saíram as fotos, ele estava no trabalho. Ele trabalhava naquelas redações que tem umas baias, que fica todo mundo no mesmo lugar e todo mundo começou a fazer um montinho no computador, as pessoas olhando pra ele, sem saber como reagir”, detalhou.
Carolina Dieckmann comenta fama de antipática
Na conversa, a contratada da Globo ainda abriu o jogo sobre a fama de antipática que carregou por anos.
Para a artista, essa imagem ocorreu por causa do Pânico na TV, programa com o qual ela não compactuava e equipe a perseguiu.
“Acho que as coisas que acontecem na nossa vida, vem pra gente aprender. Acho que tudo vem pra você aprender”, refletiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.