Carolina Ferraz está firme e forte no Domingo Espetacular, da Record, mas é sempre alvo de boatos e de polêmicas. A apresentadora, inclusive, ganhou uma fama de “encrenqueira”, que ela atribui a uma cultura machista.
VEJA ESSA
“Sempre fui uma pessoa muito íntegra e respeito mesmo as pessoas, cada um na sua e eu na minha. É difícil de ver o contrário, uma atriz e todo mundo falando do ator, até nisso existe uma cultura machista, sexista”, disparou a famosa, em entrevista à revista Veja.
A atriz ainda pontuou que sempre foi feminista, mesmo sendo criada no ambiente da televisão, que, segundo ela, é o “mais machista da face da Terra”.
“A televisão é muito machista e você tem que saber se colocar. Tanto que depois que aprende, a galera com quem mais convivi é a da técnica. Mas só tem homem… Agora mais mulheres estão arrebentando“, salientou.
A fama de “encrenqueira” de Carolina Ferraz vem há anos. Logo depois que estreou na Record, ela foi alvo de boato que apontava que ela teria pedido camarim e maquiador próprios. A famosa garantiu que não é verdade e que ela mesma é quem paga seu maquiador.
Em um outro caso, ela chamou a atenção com uma bronca pública em Regina Duarte, que teria usado uma foto sua sem consultá-la. Ferraz falou na entrevista que não retira nada do que disse para a veterana, mas que gosta dela.
A artista ainda rebateu uma crítica que recebeu de Carlos Tramontina, que a detonou por causa dos seus processos contra a Globo.
Ela disse que não conhece o jornalista, mas pontuou que nunca falou mal da empresa, apenas está resolvendo uma questão que deveria ter sido solucionada de outra maneira.
Carolina Ferraz revela se voltaria à Globo
Em entrevista à revista, a famosa também foi questionada sobre a possibilidade de retornar à emissora carioca e se deixou amigos na empresa.
Carolina garantiu que deixou muitos amigos, em várias áreas da Globo, desde equipe técnica, figurinistas, camareiras, diretores e atores.
Ela lembrou que o canal carioca foi a sua casa durante 27 anos. “Sagrado é o meu ofício, não o local onde trabalho”, declarou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]