Carolina Ferraz se irrita com post de Regina Duarte e nega apoio a Bolsonaro

Carolina Ferraz
Irritada com post envolvendo Jair Bolsonaro, Carolina Ferraz chamou atenção de Regina Duarte em áudio (Imagens: Reprodução / Instagram – Globo)

Uma foto publicada por Regina Duarte em seu Instagram, nesta sexta-feira (31), causou reações de Carolina Ferraz. A atriz, colega de Regina em novelas como História de Amor (1995) e Por Amor (1997), não gostou de ver sua imagem em um post sobre famosos que, supostamente, apoiam a nova secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro.

Em áudio que circula no Twitter – e que levou Carolina ao topo do TrendingTopics –, ela questiona Duarte sobre a imagem, que conta também com fotos de Ary Fontoura, Beth Goulart, Carlos Vereza, Glória Perez, Maitê Proença, Márcio Garcia, Mário Frias e Thiago Rodrigues, além dos dizeres “artistas quebram o silêncio e apoiam Regina Duarte”.

Regina, eu não imaginei que você fosse colocar minha foto, ou a foto de qualquer um né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente. Realmente, eu torço pra que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia tanto a classe artística. Que persegue tanto a classe artística…“, afirma Ferraz na mensagem.

“Você sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, que é artista desde pequena, que na família tem artistas, espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali, no teu Instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo de Bolsonaro. E eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei, nunca compactuei com esse governo. Inclusive, eu não votei no Bolsonaro“, sentenciou.

Por fim, a atriz pede que a colega de anos na Globo – hoje, ambas estão fora da emissora – modifique a imagem: “Eu achei muito indelicado de sua parte. Gostaria, com todo carinho, que você, por favor, pedisse à sua equipe que retirasse minha foto, por gentileza. Tá bom? Muito obrigada“. Comentários acerca do áudio estão dominando a web.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B7_XPNiH-5u/

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox