Recém-contratada pela Record para apresentar o Domingo Espetacular, tendo estreado no posto há quatro semanas, Carolina Ferraz negou os rumores de que teria imposto exigências à emissora. Dentre os pedidos que estariam, supostamente, causando um mal-estar entre os colegas estão um camarim exclusivo e também a recusa do maquiador da empresa, optando por um da sua confiança.
VEJA ESSA
“Não faço ideia de onde surgiu isso. Só pode ser maledicência ou mau jornalismo. Há pessoas mal-intencionadas por aí que gostam de difamar os outros, mas não vão me prejudicar”, defendeu-se ela em entrevista para a revista Veja.
A apresentadora ainda falou a respeito das críticas que recebeu por ser escalada para comandar o programa, mesmo não sendo jornalista. “Tenho experiência em lidar com esse tipo de coisa. Aposto no trabalho como a melhor resposta. E ele veio já na estreia, quando recebi elogios e a audiência subiu“, comemorou.
Carolina confirmou que não planeja voltar às novelas, mas não abriu mão completamente da atuação. “Sim, não tenho intenção de voltar a fazer. Elas prendem por muitos meses, e eu quero explorar outros caminhos. Pretendo voltar ao teatro neste ano e atuar numa websérie sobre a pandemia, que fiz para o YouTube“, revelou.
Sobre envelhecer diante das câmeras, Carolina Ferraz foi enfática. “É difícil envelhecer e ponto. Até que sou bem resolvida. Não fico fazendo de conta que tenho 20 anos, não escondo minhas rugas de expressão. Nunca fiz plástica, mas um dia pretendo. Agora, acho que estou legal e nunca fui tão produtiva“, analisou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.