Carolinie Figueiredo choca a todos ao raspar o cabelo; veja a mudança

Carolinie Figueiredo
Carolinie Figueiredo postou vídeo do momento da transformação (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Carolinie Figueiredo decidiu mudar. A loira aproveitou o período da Lua Nova para raspar o cabelo. Em suas redes sociais, a artista tratou de compartilhar o momento em que passava pela transformação e comentou:

“Lua Nova, Novos Caminhos! Meu cabelo são antenas e magias! Vou moldando, transformando. Estou trocando de pele. E pelos. Em três palavras o que sente!? Ou deixe 3 emoticons pra narrar essa história! Desapego, coragem, transformação!”.

Nos comentários, seguidores falaram da mudança de Carolinie. “Ficou linda assim também“, disse um. “Que linda!!“, elogiou outro. “Eu amei seu corte e sua coragem“, afirmou outra. “Adoro! Cortar o cabelo é mesmo mudar de vida!”, escreveu uma outra pessoa.

Recentemente Carolinie fez um desabafo sobre valorização pessoal. Ela, que também é terapeuta, fez uma consulta individual onde o tema foi discutido, o que deixou ela muito surpresa.

Fiquei chocada, porque é justamente o tema que tenho trabalhado em mim nas últimas semanas. Às vezes nós mulheres entramos num padrão de estarmos desesperadas por sermos amadas, reconhecidas, valorizadas. E por vezes cometemos alguns equívocos confundindo um pouco de atenção como uma fonte exclusiva de receber amor”, começou.

Em seguida, a artista destacou as consequências dessa situação: “Quantas relações entregamos além do que podíamos, precisávamos ou era requisitado por medo de perder ou ficar só ? Há um desequilíbrio sistêmico entre homens e mulheres porque eles são viciados em receber desde a infância, e nós ensinadas a fazer, entregar e doar compulsoriamente. Há um gigante buraco de carência que quando não nos apropriamos dele, ele fica faminto por ser preenchido a qualquer custo”.

Às vezes é por comida, às vezes por excesso de rede social, às vezes por relações. Porque fomos ensinadas que precisamos do outro pra suprir, de algo externo pra complementar. Quantas de nós se contentou com pouco ou até com dor e sofrimento como forma de nutrição? Olhe para as nossas mães, nossas avós… quantas de nós rebaixaram sua própria potência criativa para sermos amadas a qualquer custo?”, questionou.

Por fim, ela concluiu falando sobre seu momento atual: “Pessoalmente, me encontro num casulo apertado de pré-aniversário, honrando forças para trocar de pele e renascer! Por mim, pelas que vieram antes, por todas as nossas relações”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›