Carolinie Figueiredo faz relato e conta que perdeu a virgindade em estupro

Carolinie Figueiredo
Carolinie Figueiredo emocionou seguidores com relato em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Carolinie Figueiredo fez um relato emocionado sobre um estupro que sofreu na adolescência. A famosa contou que perdeu a virgindade durante um abuso sexual. A atriz de 31 anos usou os Stories do Instagram para falar sobre o assunto.

“Há um anos compreendi que a maneira que perdi minha virgindade foi um estupro. Foram 15 anos elaborando essa história. Estamos completamente distantes das fronteiras seguras dos nossos corpos. Precisamos nos fortalecer para que tenhamos estrutura psíquica e emocional para dar conta das nossas histórias!”, disse ela.

Carolinie Figueiredo também destacou sobre como o patriarcado prejudica mulheres diariamente. “Uma mulher tão linda quanto machucada em suas feridas de auto estima e auto valor. O patriarcado nos adoece, machuca e violenta nossos corpos”, escreveu ela.

“Os homens, vetores diretos dessa opressão, não têm ideia de como esses assuntos de violência machucam nossos corpos físicos, emocionais, mentais!”, acrescentou a famosa.

A atriz, que tem abordado nas redes sociais temas como a “criança interior”, autoestima e relacionamentos, completou: “Mulheres, vamos precisar endurecer nossos discursos e criar uma barreira pra proteção dos nossos corpos, dos nossos direitos”.

Carolinie Figueiredo
Carolinie Figueiredo fez desabafo sobre estupro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›